quinta-feira, 1 de julho de 2010

não é o que eu não quero é o que eu não sinto

Não sei o que escolher, não sei o que fazer. Alguém saira machucado, mas se eu não terminar que vai se machucar sou eu, não é o que eu não quero é o que eu não sinto, eu sei que sentirei sua falta e que eu te amo sim , mas como um grande amigo. Não posso continuar fingindo, não posso continuar com isso, tenho que de uma vez por todas pensar mais em mim e de como eu vou ficar com o que acontecer no final, já estamos em pedaços e alguém tem que ser forte o bastante para acabar com essa farsa. Por incrível que pareça, a minha maior certeza, é de que você vai sair muita mais machucado e ferido do que eu nessa guerra. Eu quero parar de me preocupar, quero parar de fingir e de mentir, quero parar de ser quem eu não sou, quero ser eu, e quero pensar mais em mim do que em coisas que so me fazem ficar cheias de problemas, estou certa, e com a maior certeza do mundo do que eu pretendo fazer , mas acho so o que me falta é... coragem :/

4 comentários:

  1. Continuar em uma coisa que agente sabe que não vai dar certo é oura furada. Melhor magoar alguem do que a si mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Como foi dito acima, não dá pra ficar se machucando o tempo todo. Se vai ser melhor, mas falta coragem, seja forte, corajosa. Com o tempo a gente aprende.

    Se possivel, passa no meu blog também.

    B.

    ResponderExcluir
  3. Coragem é algo difícil de se ter em alguns momentos, mas temos que saber que essa é a nossa verdade, e se o outro não entender, infelizmente, ele não entendeu. Minha dica é que você respire fundo e fale, afinal, são as suas vontades e os seus sentimentos! Eles também valem.

    ResponderExcluir
  4. estava sentindo algo assim

    mais tudo passa *-*
    fofo seu blog.
    pod seguir ?

    ;*

    ResponderExcluir