domingo, 30 de janeiro de 2011

Eu não sei o que é ...

A gente sofre demais por aquela pessoa e nunca mais espera vê-la. Mas por causa de coisas parecidas você continua o vendo, e o seu amor e sua dor só aumenta, eu durante essa semana clamei muito a Deus desesperadamente para que ele me ajudasse e que se não fosse da vontade dele que tirasse esse amor que sinto por aquele tal fulano. E eu orei, orei e mais ficava triste, mas eu não me deixei levar continuei clamando a Deus e pedindo sua ajuda. Hoje eu estou simplismente muito feliz, eu consegui a ajuda de meu Deus então esse tal fulano veio até mim e fez mais um vez meu coração acelerar, a benção de Deus veio pra minha vida e eu lhe agradeço de joelhos, eu fico tão feliz que chego chorar. Deus me ouviu, Deus trouxe o meu amor de volta para mim! E não importa se vai ter um fim breve ou se eu vá me magoar muito, nada vai tirar as lembranças e os momentos que eu consegui, Deus me deu o que eu pedi, e se Ele decidir que não é do seu gosto ele o tirará de mim devolta, mas eu creio que se Deus quiser ele vai voltar pra mim não importa o que os outros dizem, pois o Meu Deus é maior! Ele me consolara e me avisara o que for da tua vontade, peço a Deus que nos abençõe e lhe agradeço por esta benção que Ele me deu. Obrigada Senhor, muito obrigada!

4 comentários: