quarta-feira, 7 de julho de 2010

Did it hurt?

Doeu, doeu muito, mas acho que eu precisava fazer isso. Preciso e tenho que parar de sempre botar os outros primeiro lugar e esquecer de me preocupar comigo. É como se o meu coração fosse o dele, e sentisse toda a dor que ele estava sentindo. Confesso que com a mesma coragem que me fez terminar também me poderia fazer voltar pra ele, mas aquela coragem sumiu, depois do " nunca mais quero falar você!" e na mesma hora como um vidro que cai no chão eu fiquei no chão em pedaços tentando me reerguer. Eu aguentei a sua ausencia, e o seu silêncio mesmo me matando , eu queria tanto falar com você e ouvir a sua voz. Mas o que você me falou não saia da minha cabeça, era um direito seu e eu não poderia tira-lo de você, você concerteza se machucou muito e a culpa me engole por dentro. Eu sinto sua falta, sinto muita a sua falta , mas ao mesmo tempo a vontade de nunca mais olhar na sua cara me domina, sim eu chorei, como uma idiota.Arrependimento? Não! Eu não me arrependo, foi o certo e eu não vou voltar atras, mesmo sabendo que é o unico jeito de tudo voltar a ser como antes, mas não, chega! Uma nova vida, pra uma nova pessoa, que tem prioridades e que tem sentimentos. Eu escutei a sua voz, eu pude sentir o que você sentiu, com aquela voz de doente você pediu pra me ver, mas eu sei o que você queria e não era so um pedido de desculpas com todas as minhas forças eu recusei e hoje ainda estamos como desconhecidos, estranhos...Não nos falamos e isso me corroi por dentro, então o quanto doeu? o quanto eu te fiz sofrer? doeu? Did it hurt? eu sinto tanto :/

ps:obrigada pela ajuda das pessoas que comentaram no post anterior *-* s2

2 comentários:

  1. independente do que aconteceu, nunca fazemos nada em vão, se seu coração lhe mandou fazer isso com certeza ele planeja algo muito melhor pra você.
    Continue escrevendo textos que brotem do seu coração, eles são mais sinceros, coloque seus sentimentos em palavras, isso sempre faz bem.

    ResponderExcluir