domingo, 15 de agosto de 2010

super mulher ..

É como se eu fosse explodir, quero gritar, bater, xingar, quero que paguem pelo mal que fizeram.Meninos idiotas, egoístas que só pensam neles e ponto, tenho raiva e nojo de pessoas que conseguem ser tão covardes. Estou com raiva, vou como uma bomba relógio, eu queria ser uma heroína e bater em todos os homens que fazem esse mal, se eu pudesse eu faria tantas coisas ... Mas agora eu so posso escrever esse sentimento de pura raiva! Não sou a mulher maravilha, nem muito menos uma super mulher pra salvar o dia dos crimes mas eu vou me salvar e tentar salvar quem eu puder desses meninos tão infantis e ridiculos. Chega de sofrer, chega de bater tantas vezes de cara no muro, chega de chorar, chega de ser tola ! Esse agora é um dos meus maiores objetivos. Fiquem de olhos abertos meninos porque a super Laura está a solta GG

Nenhum comentário:

Postar um comentário