sexta-feira, 27 de agosto de 2010

till the end .. s2

Meu amor estar com você, beijar você, senti-lo comigo é a coisa mais importante e valiosa pra mim.. Você me dá o prazer de viver, me dá a alegria de te-lo comigo. Estou recomeçando minha vida do melhor jeito possivel, e com a melhor coisa que já me aconteceu. E a cada dia mais meu amor por você só aumenta, uma coisa boa e pura que eu peço a Deus que nunca me tire, pois eu quero ter você todos os dias, ter o seu amor. Eu te dou o meu coração, te dou tudo, você é meu e eu sou sua agora nada mais importa! Eu só preciso do seu amor, da sua presença, de um sorriso seu pra ser feliz pela eternidade. Sem você eu era tão indiferente, sem você eu ja pensei em não mais viver, eu vou sangrar até morrer se você não ficar, pois eu só quero ser eterna pra você meu amor, eu te amo e vou te amar pra sempre . I love you till the end

Nenhum comentário:

Postar um comentário