sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Mais uma Vez . Parte I

Eu nunca fui uma mulher de sair, minha vida era ficar em casa, trabalhar e estudar. Sempre fui a centrada nos estudos, nunca a nerd, mas sim a cabeça. Hoje eu tenho vinte anos, moro sozinha e sou completamente solteira a muito tempo por sinal. Eu até queria ter tempo pra mim, mas não tá dando . Já são 20hrs e eu já estou implorando para dormir, quando o telefone toca: bem, eram os meus pais, simto falta deles, eu queria voltar a minha adolescência aonde eu tinha tudo o que queria, aonde tudo era mais fácil. Falamos por um período de meia hora, acabei adormecendo na cadeira depois disso, e acordo com o som de um carro buzinando. Ainda eram 21hrs, não havia dormido muito, olho pela janela de meu apartamento bagunçado e vejo um carro com um homem simplismente lindo parado encostado em um carro.Ele tinha cabelos aparentemente lisos, estava com uma blusa quadriculada, bem ele era lindo, mesmo eu não conseguindo o ver direito. O carro não era dos melhor, mas não era feio, era um celta prata que parecia ter acabado de sair da loja. Fiquei mais uns cinco minutos ali abservando-o quando aparece uma moça linda, por sinal ao seu encontro. Ela o comprimentou e ele retrebuiu com um beijo um tanto demorado.
                           
E então eles não entram no carro para sair para o meu engano. Eles entraram aqui no prédio de mãos dadas. Eu dei um tapa na minha cabeça e disse: Marianna, sua fofoqueira. Falando nisso, me desculpem por não em apresentar, sou Marianna Jilbert tenho 2o anos e daqui a uns dias faço 21 anos, não é uma coisa boa né. Moro sozinha, faço faculdade de química, e faço um estágio em uma mini empresa que fica a menos de meia hora de meu apartamento . Já namorei, mas parei no fim da adolescencia, me dediquei mais ao que me mandavam e agora aqui estou. Voltando...Bem, eu ouvi barulhos no corredor então como sou muito curiosa(risos) fui olhar naquele olho que fica em minha porta, eram eles. E para a minha surpresa eles vieram na direção da minha porta e tocaram a campainha, eu por algum motivo de burrice não atendi de primeira, mas no segundo toque sai correndo para me ajeitar, troquei de roupa e pentei meu cabelo de uma forma incrivelmente rápida. Abri a porta no quarto toca deles, abri a porta quando eles já estavam desistindo e indo embora. Eu quis deixa-los ir, mas como a curiosidade gritou mais alto eu disse:


_ Sim?

E então eles se viraram, e eu mal sabia quem eram eles, eu nunca imaginava eles aqui ...

6 comentários:

  1. Ela diz: Poderia cuidar do nosso carro enquanto vamos ao cinema?

    ASOPKASOPKSA

    ia ser comico!

    Muito legal seu blog e o inicio do seu conto!

    beiijos

    ResponderExcluir
  2. Curiosidade. Estou muito curiosa para saber o porque de o casal misterioso ter ido bater na porta da garota solitária. O que acontece a seguir? 'rsrs
    Adorei aqui, flor.
    Dá uma passada lá no meu blog.
    Bjo! (:

    http://miasamarah.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. lindo seu blog moça.
    curiosaa que só seu texto me deixou.
    rsrs
    continua \o/

    ResponderExcluir
  4. gostei muuuito . você escreve bem , adorei o blog .

    ResponderExcluir
  5. curiosa para a continuação...pq está muito bom!

    http://imodelblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. muito obrigada pelas palavras.
    logo tem mais
    beijos

    ResponderExcluir